O melhor lado da Mario

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario Kart Racing Mario não de modo a por inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado de modo a terminar o game.

De modo a isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

É possibilitado a executar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento por Jogos do Mario.

Este Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario usando Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso movido aqui amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Jeito! Pelo começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de em algum momento!

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros possui qual deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *